É, todo o movimento é mesmo perfeito!

 Acredito que seja preciso mais espaço interno e emocional para fazer as mudanças acontecerem. Mas para isso é necessário entender que a vida é como ela é, e ela pode ser boa, pode ter mais leveza e fluidez quando acolhemos os nossos medos, porque é daí que vem a coragem, dos nossos medos.
Coragem para assumir o teu propósito, criar as tuas próprias regras, acolher teus desejos, teus interesses, tuas tolices, tuas verdades e até as tuas próprias mentiras. Acolher tua vulnerabilidade e aceitar quem tu és. A coragem vem disso, de amar quem tu és. E algo incrível acontece quando tu aceitas, acolhes e abraças as tuas decisões: tu não consegues mais ser outra pessoa, a não ser tu mesma.
E qual o resultado final? Como sei que minhas escolhas foram acertadas? Quando tu te sentes em paz com elas. Quando tu acolhes e vive as tuas escolhas, tu expressas e entregas para o mundo o teu propósito, a  tua verdade, a tua essência, àquilo que tu verdadeiramente acredita, e é nessa entrega que a gente agrega valor, que a gente muda o mundo, um mundo que está cheio de amor, geralmente escondido ou profundamente camuflado, e que precisa de verdades, mesmo que doa, para despertar.
E é aí, exatamente aí, neste movimento, que tu conquistas tua liberdade emocional, e passa a executar  as tuas próprias mudanças e te torna uma pessoa melhor.
É, todo o movimento é mesmo perfeito!

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem